Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

Todos os artigos sobre Transparência

DOAÇÃO FERROMIX

Central Mãos de Minas recebe doação de ferramentas da empresa Ferromix. Esta sendo feita uma seleção dos artesãos ou núcleos que receberão as doações.

Ver

Contrato Sescoop

Prestação de serviços de capacitação dos colaboradores para a aplicação dos Jogos de Empresa e Ciclo de Aprendizagem vivencial

Ver

Convenio 1127/2010 - Sebrae / Prefeitura / Programa BH Negocio

O objetivo do convenio é estabelecer as bases e condições da mútua cooperação técnico-operacional e financeira entre os convenentes visando a implementação das ações e atividades previstas no projeto BH negócios, voltada para a promoção do desenvolvimento das micro-empresas,das empresas de pequeno porte e dos empreendedores individuais no âmbito do município de BH.

Ver

Convenio 64.963 - Fiemg / Sesi - Pouso e Prosa

O convenio teve como patrocínio o custeio da implantação do projeto Pouso e Prosa. O Projeto www.pousoeprosa.com.br visa a divulgação do artesão mineiro através de suas cidades

Ver

Convenio 68.828 - Sesi/Fiemg - Certificação Estrada Real

O convenio tem como objetivo dar continuidade ao programa de fortalecimento do artesanato em MG,quanto à formação,ao incentivo a capacitação e pesquisa,com ações pontuais pelo Centro cape, para mapear o artesanato e a indústria, bem como para certificar os artesãos nas cidades da Estrada Real.

Ver

Convenio 11.962 - FBB - Copa do Mundo

O convênio tem como objetivo Fortalecimento da Cadeia Produtiva de artesanato para a Copa do Mundo,por meio de elaboração e implementação de plataforma online,com quatro módulos de treinamento,produção de materiais para capacitações presenciais e à distância e realização de campanha divulgação/marketing do pré-projeto.

Ver

Convenio 11.168 - Certificação Norte

Convenio com a fundação Banco do Brasil, que tem como objetivo Implementar o Selo de Qualidade em 8 associações de Artesãos. Estados beneficiados – Amazonas,Pará, Acre,Tocantins ,Rondônia e Minas Gerais Entidades trabalhadas: 8 Associações -ACUDA – Associação Cultural de Desenvolvimento do Apenado e Egresso – Porto velho – Rondônia - Associação dos Artesãos indígenas – São Gabriel da Cachoeira – Amazonas - Inspetoria Santa Teresina – Casa Inês Penha - Cooperativa dos artesãos de Icoroaci – COARTI – Pará - Associação de Artesãos de Biojoias do Juruá – Cruzeiro do Sul – ACRE - Associação de Artesãos de Palmas – Tocantins - Cooperativa Açaí - Associação Filhas de Izabel – Minas Gerais Artesãos participantes: 80 artesãos( 10 por associação).

Ver