Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

Empresa de e-commerce visita Centro Cape e Mãos de Minas

O diretor da Ferramix, Bruno de Paula Gontijo e a assistente de comunicação Suzana Costa visitaram o Instituto Centro e CAPE e a Central Mãos de Minas, na quarta-feira, dia 10, para conhecer o projeto e fazer parceria para futuras doações de ferramentas e equipamentos.

A Ferramix é uma empresa que não tem loja física, ele vendem somente pela internet, no chamado e-commerce. São comercializadas ferramentas elétricas, pneumáticas e manuais (alicates, chaves, etc.).

De acordo com o diretor da empresa serão doadas ferramentas novas, mas que sofreram arranhões ou tiveram avaria na embalagem e também máquinas com pequenos defeitos, que após recondicionadas estão em perfeito funcionamento. “Uma caixa de ferramenta por exemplo, vendida com 100 chaves, mas que uma estragou, ou que a caixa de acondicionamento quebrou, não estão próprias para um cliente externo, mas as outras 99 peças estão em perfeitas condições de uso. “São estes tipos que materiais que doaremos e e com certeza serão muito bem aproveitados. Além disso colaboramos com essa instituição, que desenvolve projetos sociais relevantes.

Para a coordenadora do setor técnico, Beatriz Santana, estas doações serão muito úteis e usadas tanto nas oficinas que acontecem no Centro CAPE, quanto para doação direta aos artesãos associados da Central Mãos de Minas.