Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

Novos associados do “Mãos de Minas” podem participar de seminário informativo

Quando um artesão se associa a Central Mãos de Minas, ele passa a ter direito a todos os benefícios que com sua adesão se efetivam, como acesso à nota fiscal, consultorias gratuitas de embalagem, exportação, cadeia produtiva, custos, parceria com advogados, engenharia de alimentos, entre outros. 

Para conhecer os detalhes e ter segurança para utilizar estas vantagens, a Central Mãos de Minas oferece um seminário informativo onde são apresentadas todas as etapas dos procedimentos que podem ocorrer nesta relação entre a instituição e o artesão e assim orientá-lo para que não ocorram dúvidas e o seu tempo seja otimizado.

A coordenadora do Mãos de Minas, Patrícia Tampiere, esclarece que é muitro comum, por exemplo, haver dúvidas para a emissão de notas fiscais, porque são vários tipos de nota ( para venda em  feiras, em trânsito, entre outras) e neste caso, a emissão da nota fiscal correta traz vantagens para o artesão. “Por isso recomendamos e convidamos todos os novos associados a participarem do seminário, nele as dúvidas são compartilhadas e o aprendizado é mais ágil”, disse.

Se você é um novo membro da Central Mãos de Minas, ligue no 3282- 8272 para saber como e quando participar.

Para saber mais, clique aqui.