Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

Artesãs da Mãos de Minas participarão por mais um ano do Minas Trend Preview

As artesãs da Central Mãos de Minas, do segmento bijuteria e acessórios, participarão por mais um ano, do evento de moda Minas Trend Preview, que irá acontecer no Expominas, entre os dias 8 e 11 de Outubro, em Belo Horizonte.

O evento de moda é uma realização da FIEMG, com o objetivo de mostrar em primeira mão as tendências da moda além de fomentar as vendas da indústria mineira, sendo um importante espaço para geração de negócios além de promover o intercâmbio de conhecimento e a integração de profissionais, estimulando assim, o crescimento e a organização do setor da moda mineira.

Para Marluce Cardoso, uma das artesãs participantes da Feira, estar no MinasTrend Preview é uma excelente oportunidade para dar visibilidade ao nosso produto artesanal e ser visto pelo mercado da moda. “Um evento deste vulto, com a presença de vários estilistas, fashionistas e mídia, é entrar pela porta da frente no mercado. Estaremos sob a chancela do Mãos de Minas, e nossa responsabilidade é ainda maior, pois representamos lá uma associação”, disse. De acordo com Tânia Machado, Diretora da Central Mãos de Minas, o incentivo para que os artesãos do segmento Bijuterias e Acessórios participem de eventos deste porte é incentivado por meio de várias iniciativas pela Central Mãos de Minas. “Hoje nossos artesãos estão preparados para um evento deste porte, onde há muita exigência, além da criatividade e da qualidade, é necessário muito profissionalismo”.

Além de Marluce, Ione Silvano, Andrea Barbosa, Natalice Vieira e Claúdia Mafra, também irão representar a Mãos de Minas durante o evento expondo suas peças, dentro da proposta de cada marca.