Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

Oficinas e cursos gratuitos na 24ª FNA

Atualidade onde a celeridade e a competitividade são competências muito valorizadas, a capacitação e o aprimoramento das técnicas são indispensáveis na vida de qualquer um de nós, principalmente dos micros e pequenos empreendedores.

Por isso, a Feira Nacional de Artesanato (FNA) reserva um espaço onde oferece cursos e oficinas gratuitas, para todos os participantes do evento que estejam interessados em aperfeiçoar-se, sejam eles artesãos, lojistas ou visitantes. Essa é uma oportunidade para que todos possam aprender técnicas artesanais, processos de melhoramento da gestão do negócio, além de assistirem palestras sobre certificação da produção artesanal.

Os cursos de gestão acontecem no stand do Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor, durante todo o evento, oferecendo os seguintes cursos: “Como calcular o preço de venda do seu produto, Onde está o meu cliente?

Como se organizar para produzir mais e melhor, Como aproveitar melhor o que uma feira pode oferecer, Venda mais -
Conheça a Certificação”. Outra oportunidade são as oficinas, que acontecem de quarta a domingo. Durante a semana, tem oficina às 15h e outra às 18h. No final de semana, além dos dois horários, também às 11h. Essas atividades são propícias para os que desejam aprender técnicas de artesanato e favorecem o desenvolvimento da criatividade, de habilidades específicas e de domínio de técnicas para criação de produtos com potencial de comercialização, configurando-se assim, além de lazer, como potencial fonte de renda alternativa. Algumas das oficinas oferecidas são: Natal em Papel, Mini-Álbum, Embalagens personalizadas e Encadernação, Caixas para Bombom e outros, Tear, Porta-Guardanapo.

Entrada não existem inscrições antecipadas e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada até a capacidade máxima de alunos. Confira a programação geral no site: http://www.feiranacionaldeartesanato.com.br/index.php/eventos/oficinas