Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

Lojista tem dia especial na Feira Nacional de Artesanato

De acordo com Tânia Machado, organizadora do evento, o perfil dos lojistas presentes é muito promissor aos bons negócios. No ano passado, 83% deles realizaram compras para vendas no varejo e movimentaram um total R$ 32 milhões. A expectativa para a 24ª edição da Feira é de um crescimento de 20%.

Para o pequeno lojista a FNA é uma oportunidade de alavancagem de seu negócio, já que seu potencial de compra em um mesmo lugar aumenta e ele pode se abastecer de mercadorias de pronta- entrega diretamente das mãos do artesão. Assim fica garantido seu estoque para o natal, com produtos de excelente qualidade, design apurado e com excelente preço.
Outro dado importante é que cerca de 1/3 dos lojistas presentes já visitou a Feira várias vezes (cinco vezes ou mais), mas também houve um número expressivo de novos lojistas (26%). As principais motivações para a participação no evento, nas três edições em que a pesquisa foi realizada, foram: “realização de compras” e “ver inovações de produtos”.

Os lojistas têm uma alta expectativa em relação à Feira (78% em 2012), e encontram na FNA produtos criativos, inovadores, diversidade e variedade com baixo custo e alta e qualidade. (Dados Vox Populi)

 

 

 

 

 

 

 

(Foto: Evandro Fiuza)