Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

Artesãos que participam do projeto Primeiro evento fazem sucesso na Feira

Hoje, domingo, dia 08, é a última oportunidade para visitar a 24ª edição da Feira Nacional de Artesanato (FNA), que acontece no Expominas, em Belo Horizonte. Os artesãos que participam do Projeto Meu Primeiro Evento chegam ao último dia da feira, animados. Foram 100 espaços subsididados, que foram ocupados por artesãos ou associações que nunca tiveram a chance de participar de grandes eventos como a FNA. São produtos criativos e com ótimo preço e uma grande diversidade de produtos. Os stands do projeto ficam nas ruas Y, z, e ZZ. Esta é uma oportunidade de dá visibilidade para seus produtos, contato com lojistas e público em geral e entrada no mercado de feiras.

Para participar do projeto, os candidatos passaram por uma série de avaliações como análise da trajetória do artesão/associação, análise do produto. Nesta edição houve ampliação do espaço do Projeto e foram destinadas 50 vagas para Minas Gerais e 50 vagas para o restante do país. Concorreram às vagas para ocupar o espaço Meu primeiro Emprego, cerca de 500 candidatos de todo Minas e do Brasil.

De acordo com a expositora, Maria Cecília de Freitas, da “Cia. da Cecília”, a feira foi excelente para os seus negócios. “Adorei participar do projeto, vendi bastante e já comprei meu stand para a próxima edição da feira, disse.

A 25ª edição da Feira Nacional de Artesanato, já tem data marcada e acontecerá na primeira semana de dezembro de 2014 e terá como tema as Festas Populares Brasileiras.

Para reservar stand acesse www.feiranacionaldeartesanato.com.br