Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

Associada da Central Mãos de Minas participa de exposição em Paris

 

A artesã Ana Vaz, encontrou no artesanato uma fonte de inspiração onde produz painéis de Lã e Seda. E com essa arte que a associada da Central Mãos de Minas, estará participando de uma exposição entre os dias 27 de Janeiro à 08 de Fevereiro em Paris.
 
A oportunidade de expor seus trabalhos na capital francesa partiu de um convite feito pela TS Estúdio, responsável por desenvolver criações e desenvolvimentos em design, característica do trabalho de Ana.
“Já estive em Paris em outras oportunidades, mas expondo, é minha primeira vez, será uma grande realização levar meu trabalho para fora do país” comentou Ana.

Recentemente, a artesã foi autora de uma painel numa loja no shopping Pátio Savassi em Belo Horizonte, a arte feita de Lã e Seda rendeu bastantes elogios aos frequentadores da loja além dos funcionários.
“Recebi a proposta de um dos gerentes da loja que já conhecia o meu trabalho, aceitei sem pensar duas vezes e fui feliz podendo dar uma visibilidade maior ao meu trabalho, fiquei feliz com o resultado e o comentário que recebi das pessoas” comemorou.