Grupo de Desenvolvimento

Clique abaixo e conheça os outros sites do grupo

AS CERÂMICAS “VIVAS”

AS CERÂMICAS “VIVAS”

Cheia de detalhes e cores, as peças de renomada artesã, inauguraram as vendas do E-commerce da Mãos de Minas

 

Daniele Drummond, Artista plástica e designer nascida em São Paulo, carrega consigo uma riqueza cultural diversificada e heterogênea. Teve boa parte da história de vida ligada à São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, mas foi em Belo Horizonte, que encontrou na cerâmica sua forma de expressão artística e de resgate do elo homem-natureza tão esquecido na pressa dos dias de hoje.

Abusando de cores e formas – segundo a mesma, esse é o seu diferencial -, consegue além de expressar a versatilidade de seu trabalho, assinar peças exclusivas e limitadas. Com uma ajudante, produz cerâmicas resistentes utilizando materiais reciclados e minerais não tóxicos.   

Há dez anos como associada da Central Mãos de Minas, Daniele Drummond é a primeira artesã a ter produto vendido pelo E-commerce da Mãos de Minas Online. Ela destaca a importância da loja para suas vendas. “É mais um suporte que a Mãos de Minas dá com essa loja virtual e faz a gente abrir possibilidade de vendas para o mundo, é uma novidade ainda, mas já com um bom retorno, estão chegando alguns contatos. Agora com uma página no Facebook, dá mais um impulso para poder vender”.

Daniele não pensa só nela, mas também em outros artesãos. Perguntada se indicaria a loja virtual ela responde:

- Indicaria para outros artesãos, sim, porque quanto mais pessoas, mais rica a loja vai ficando e se torna mais concreta, daí cria chances para todo mundo vender.

A Mãos de Minas já ajudou a Daniele no início de sua carreira, emitindo notas fiscais, e também na produção de embalagens de seus produtos. A expectativa da designer é que ganhe mais clientes com essa nova ferramenta.  “Com o apoio da Mãos de Minas consegui chegar mais facilmente aos clientes, agora espero que melhore, ainda mais, com a loja virtual”.